Concurso Top Blog 2010

Queridos amigos,

com a ajuda de vcs o meu blog já é Top 100 (cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos) no concurso Top Blog 2010. Foram 15.148 blogs e mais de 1 milhão e 100 mil votos. Infelizmente a comissão do site nao divulda quantos votos cada blog recebeu, mas de qualquer forma eu já considero uma vitória para o meu blog. Isso porque é uma forma de divulgação do meu trabalho dentro da esfera do ensino a distância e das ferramentas da Web 2.0.

a 2ª fase começa no dia 10 de outubro e no final dessa fase, teremos os Top 3 de cada categoria. Por tanto, no dia 10 eu voltarei a enxer o saquinho de vcs hehehehe para pedir novos votos, uma vez que os votos serão zerados nessa fase.

Mais uma vez obrigada pessoal!!!
bj,
Vanessa

Comentários

Josete disse…
Oi Vanessa!
vamos nos ajudar mutuamente? Meu blog "teofiloeduca na Mata", também foi eleito na categoria sustentabilidade... Estou precisando de seguidores e votos. Assim que tiver um tempinho mandarei recado para os colegas da lista. Se der passe lá para um, apoio. http://teofilopreservamata.blogspot.com
Obrigadinha...
Josete
Fernandão disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ei Josete e Fernandão,

o meu voto ja foi para o blog de vc. com certeza vamos cializar a blogosfera e nos ajudar mutuamente.
abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
o meu voto ja foi para o blog de vcs. com certeza vamos fortalecer nossa blogosfera ,um ajudando o outro.
abraços